30°

Tempo limpo

Rio das Ostras, RJ

Geral Atualização

Preocupados com represálias amigos fazem alerta: Acusado de agredir e quase matar namorada tem irmão gêmeo, que também mora em Rio das Ostras

Lucas da Silva Oliveira , conhecido como Lucas Cabeça, de 20 anos, torturou, ameaçou e agrediu a sua namorada, em Rio das Ostras. 

25/05/2024 às 13h31 Atualizada em 26/05/2024 às 09h09
Por: Adriano Pereira
Compartilhe:
Na imagem, Lucas (esquerda) e Matheus (direita).
Na imagem, Lucas (esquerda) e Matheus (direita).

O Portal Cidade 24h apurou após a publicação da reportagem: “Homem de 20 anos é procurado pela polícia após agredir, torturar e quase matar a ex-namorada, em Rio das Ostras”, que o acusado pela agressão contra a namorada, tem um irmão gêmeo, empresário, que também mora em Rio das Ostras. 

Ontem antes da publicação da reportagem, fomos procurados por Matheus, irmão de Lucas da Silva Oliveira, que por telefone, disse que assim como seus familiares, não compactua com a atitude do irmão, que até o momento segue foragido. 

Na internet amigos fizeram uma série de alertas nos comentários da reportagem que repercutiu na tarde de hoje: “Estamos preocupados, o Matheus é um homem do bem, diferente do irmão, as pessoas precisam saber desta situação, para que não o confundam nas ruas”, disse uma seguidora via direct. 

Relembre o caso: Lucas da Silva Oliveira , conhecido como Lucas Cabeça, de 20 anos, torturou, ameaçou e agrediu a sua namorada, em Rio das Ostras. 

O caso ocorreu na sexta-feira, dia 17, no Cidade Beira Mar, após uma discussão do casal, e foi registrado como tentativa de feminicídio. Segundo familiares da vítima, Lucas, espancou e torturou a vítima na residência onde o casal morava, ele chegou a cortar o cabelo da mulher. 

A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital, e hoje encontra-se em estado grave, em coma induzido. A vítima de 20 anos, teve fraturas na coluna, na face, endemia cerebral, e encontra-se entubada, cedada, cheia de hematomas pelo corpo, seu estado de saúde é considerado grave.  WhatsApp para denúncias: (22) 97402-7118.

Na imagem, Lucas (esquerda) e Matheus (direita).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Rio das Ostras - RJ
Rio das Ostras - RJ
Sobre o município Município brasileiro das Baixadas Litorâneas, no estado do Rio de Janeiro. Está a uma altitude de quatro metros e sua população, conforme estimativas do IBGE de 2021, era de 159 529 habitantes. Fonte: Wikipédia
Rio das Ostras, RJ Atualizado às 13h05 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 29°

Sáb 30°C 17°C
Dom 30°C 18°C
Seg 30°C 19°C
Ter 30°C 19°C
Qua 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes