30°

Tempo limpo

Rio das Ostras, RJ

Cidades Encontrada

Idosa do Rio que desapareceu no sábado é encontrada em Rio das Ostras

A polícia já a encontrou em Rio das Ostras. Ela está fisicamente bem, mas um pouco desorientada — informa Gabriel de Mendonça Marinho, filho de Maria.

21/05/2024 às 08h42
Por: Redação
Compartilhe:
Idosa do Rio que desapareceu no sábado é encontrada em Rio das Ostras

Desaparecida desde sábado, Maria Elizabeth Saldanha de Mendonça, de 64 anos, foi localizada nesta segunda-feira, em Rio das Ostras. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Moradora da Glória, na Zona Sul, a idosa iria para a Rodoviária Novo Rio, de onde pegaria um ônibus para a cidade da Região dos Lagos, mas a família não havia conseguido mais notícias sobre ela durante o fim de semana.

— A polícia já a encontrou em Rio das Ostras. Ela está fisicamente bem, mas um pouco desorientada — informa Gabriel de Mendonça Marinho, filho de Maria, que está a caminho da cidade para encontrar com a mãe e obter mais notícias.

No sábado, último dia em que fez contato com a família, Maria Elizabeth havia enviado mensagens desconexas. Ela tinha sido vista pela última vez às 9h30 de sábado. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso), e remetido à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

*Com informações do O GLOBO/ O DEBATE 24H

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários