30°

Tempo limpo

Rio das Ostras, RJ

Cidades Premiação

32º BPM e delegacias do Norte Fluminense conquistam Prêmio de Produtividade e Integração pelo trabalho conjunto em prol da segurança pública

Localidades foram destaque na premiação do Sistema de Metas e Acompanhamento de Resultados (SIM) do 2º semestre de 2023, recebendo Premiação por Produtividade, conquistando o 3º lugar.

20/05/2024 às 16h34
Por: Redação
Compartilhe:
32º BPM e delegacias do Norte Fluminense conquistam Prêmio de Produtividade e Integração pelo trabalho conjunto em prol da segurança pública

As Áreas Integradas de Segurança Pública 32 (AISP 32), compostas pelo 32º Batalhão da Polícia Militar (32º BPM) e pelas delegacias de Casimiro de Abreu (121ª DP), Conceição de Macabu (122ª DP), Macaé (123ª DP), Rio das Ostras (128ª DP) e Quissamã (130ª DP), foram destaque na premiação do Sistema de Metas e Acompanhamento de Resultados (SIM) do 2º semestre de 2023, recebendo Premiação por Produtividade, conquistando o 3º lugar.

Além disso, o 32º BPM, conduzido pelo comandante tenente-coronel Marcelo Amorim Aredes e subcomandante Tales Borges, e a 123ª DP de Macaé, sob o comando do delegado titular Pedro Emílio Braga, conquistaram, juntos, o Prêmio Integração, também relativo ao 2º semestre de 2023, com a Operação Komodo.

Os prêmios, concedidos pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, são semestrais e visam incentivar a integração entre as forças policiais, reconhecendo as unidades que se destacam na colaboração e na busca por resultados mais eficazes no combate à criminalidade.

O reconhecimento valoriza a excelência do trabalho conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Civil na região, contribuindo significativamente para a segurança pública. A conquista evidencia a força da união entre as instituições, demonstrando que a atuação conjunta é fundamental para garantir a segurança da população.

DISQUE DENÚNCIA DO 32ºBPM

Conte com o apoio da Polícia Militar. Forneça informações sobre delitos e violência anonimamente Faça a sua parte no combate à criminalidade.

Emergência: 190
Denúncias: WhatsApp (22)99716-1810

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários