30°

Tempo limpo

Rio das Ostras, RJ

Entretenimento Esporte

Morre Silvio Luiz, narrador esportivo, aos 89 anos

Silvio Luiz é um dos narradores esportivos mais importantes do país e ficou conhecido por bordões como "pelas barbas do profeta".

17/05/2024 às 07h23
Por: Redação Fonte: CB
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Morreu nesta quinta-feira (16/5) o narrador esportivos Silvio Luiz, aos 89 anos. Ele estava em coma induzido no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, desde a última quarta-feira (8). O narrador tinha sofrido um derrame durante uma transmissão ao vivo no Youtube da Record da final do Campeonato Paulista de futebol entre Palmeiras e Santos.

De acordo com o Hospital Oswaldo Cruz, Silvio morreu em decorrência de falência de múltiplos órgãos.

Silvio Luiz é um dos narradores esportivos mais importantes do país e ficou conhecido por bordões como "pelas barbas do profeta". Pelas redes sociais, o humorista Carioca lamentou a morte do apresentador. Os dois dividiam bancada no programa no Youtube. "Nossa ultima foto, Descanse em paz meu ídolo, amigo, “pai”, companheiro de trabalho. Muito obrigado Senhor por ter colocado o @silvioluizbarbas na minha vida… Inacreditávelmente era um menino que o amava pela TV, virei amigo e colega de trabalho. Silvio te amarei pra sempre, pra sempre Vc é exemplo, quero ser como vc, trabalhar e fazer o q gosta até o final. Te amo Um Bjo pra Marcia, Ale, Andre e Teca…", disse. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários