30°

Tempo limpo

Rio das Ostras, RJ

Cidades Ameaça

Empresas de internet e funcionários são ameaçados por criminosos ligados ao tráfico em Tamoios

Segundo denúncias, um carro da Viamar Telecom teria sido incendiado durante prestação de serviço na última terça-feira (7)e técnico sequestrado.

09/05/2024 às 22h50 Atualizada em 10/05/2024 às 12h41
Por: Redação
Compartilhe:
Empresas de internet e funcionários são ameaçados por criminosos ligados ao tráfico em Tamoios

Moradores de Unamar, em Tamoios estão vivendo um clima de medo e insegurança. Empresas e funcionários que prestam serviços de internet no distrito estão sofrendo ameaças e atos de violência por parte de criminosos da região. 

As denúncias relatam situações como proibição de prestação de serviços em áreas dominadas pelo tráfico, intimidações e até mesmo sequestro de funcionários.

Segundo um denunciante, que preferiu não ser identificado, na última terça-feira (7), um funcionário da empresa Viamar Telecom teria sido sequestrado por criminosos. O veículo da empresa, utilizado pelo funcionário, também foi incendiado pelos bandidos.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) não respondeu sobre a situação em Unamar. A empresa Viamar Telecom também foi procurada pela redação e não retornou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários