O morador Pedro Henrique desabafou nas redes sociais na noite desta terça-feira (7), que foi deixado por um motorista de transporte público de Rio das Ostras, há cerca de 2,7km do seu ponto de desembarque.
Pedro retornava do trabalho por volta das 22h30, quando foi surpreendido pelo motorista da van, da linha 01 Âncora X Cidade Praiana (azul) onde o mesmo disse que não iria até o destino final, deixando o passageiro a pé, longe da sua residência.
“Ele fez eu descer no início da Rua Santa Catarina, e tive que caminhar até o meu destino final, a Estrada Velha de Rio Dourado”, desabafou o morador que finalizou o vídeo da reclamação, pedindo medidas de fiscalização por parte da prefeitura de Rio das Ostras.
A seguidora Mariana Coutinho também enviou a sua indignação para a nossa redação. Ela conta que nesta terça-feira (7), embarcou em uma van com destino ao Shopping Plaza, por volta das 13h, no meio do caminho, o motorista respondeu sem paciência, que não seguiriam para o Shopping.
“Ele me fez descer fora do ponto, no meio do sinal de trânsito, para tentar outro transporte, me avisou que não passaria quando eu já estava dentro da van, uma tremenda falta de respeito”.
Ela ainda relata: “Na volta umas 17h fiquei quase duas horas esperando a van, e pasmem nenhuma 06 passava também, tinha várias pessoas querendo pegar a 06 pois é a única que vai em Nova Cidade e que deveria passar no shopping, ela não está cumprindo com o legislamento dela, de fazer a rotatória no shopping. Acabou que peguei outra van, tive que pegar duas vans para chegar em casa”, contou a moradora.
Mín. 20° Máx. 24°