30°

Tempo limpo

Rio das Ostras, RJ

Cidades Cabo Frio

Homem é detido após atacar policial militar na Praia do Forte, em Cabo Frio

Segundo informações, ele também teria agredido a ex-esposa e um turista. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (6)

06/05/2024 às 22h00 Atualizada em 07/05/2024 às 13h15
Por: Redação Fonte: RC24H
Compartilhe:
Homem é detido após atacar policial militar na Praia do Forte, em Cabo Frio

Um homem foi detido após atacar um policial militar na tarde desta segunda-feira (6), na Praia do Forte, em Cabo Frio. Ele também teria agredido a ex-esposa e um turista.

Segundo a ocorrência, o fato foi registrado por volta das 13h, quando o Grupamento Operacional de Praia (GOP) da Guarda Municipal foi acionado para averiguar a informação de que estaria havendo um início de tumulto próximo a um bar.

No local, os agentes foram comunicados por populares de que um homem, em estado de alteração, havia agredido sua ex-esposa e um turista. Diante disso, eles foram até o suposto agressor para apurar as informações.

Durante a abordagem, os agentes notaram que o indivíduo estava desorientado e, após um tempo, conseguiram acalmá-lo. Entretanto, com a chegada da Polícia Militar, ele teria voltado a ficar alterado.

Ainda de acordo com a ocorrência, o elemento chegou a agredir um policial. Não havendo outra alternativa, ele foi encaminhado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde permaneceu detido e à disposição das autoridades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários