30°

Tempo limpo

Rio das Ostras, RJ

Entretenimento Social

Vasco 'empresta' São Januário para Whindersson Nunes: entenda

Comediante fará show no estádio em prol das vítimas das fortes chuvas no RS

05/05/2024 às 16h48
Por: Redação Fonte: O Dia
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação
O humorista Whindersson Nunes foi às redes sociais no último sábado (4) para fazer um pedido especial para seu clube de coração: o Vasco da Gama. O artista perguntou se o Cruz-Maltino podia emprestar o São Januário para ele fazer um show, visando arrecadar dinheiro para ajudar as vítimas da tragédia causada pelas chuvas no Rio Grande do Sul. 
 
Na publicação, Whindersson garantiu que arcaria com os custos da estrutura do show. O Vasco aceitou tal pedido e solicitou que o humorista enviasse mensagem para o perfil oficial do clube.
 
As fortes chuvas no Rio Grande do Sul assola a população, e, segundo as autoridades, são 62 mortos, 74 desaparecidos e 107 feridos no estado em decorrência do desastre natural. Além disso, a Defesa Civil soma 82,5 mil pessoas fora de casa, sendo 13,3 mil em abrigos e 69,2 mil desalojadas, que recebem abrigo nas casas de familiares ou amigos.
 
O desastre natural também assolou os clubes do estado. Todas as equipes do Rio Grande do Sul tiveram seus jogos adiados em todas as divisões do Campeonato Brasileiro. Grêmio e Internacional também terão suas partidas pelas competições na Conmebol adiadas, sabendo que as estruturas de seus CTs também foram atingidas pelas chuvas.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários