26°

Tempo nublado

Rio das Ostras, RJ

Geral Festival

Sete bandas se apresentam, de graça, neste fim de semana, durante Festival de Churrasco do CEASP

Evento em São Pedro da Aldeia tem ainda entrada e estacionamento gratuitos. Ingresso solidário é um quilo de alimento.

30/09/2023 às 08h25
Por: Redação Fonte: Assessoria de comunicação
Compartilhe:
Sete bandas se apresentam, de graça, neste fim de semana, durante Festival de Churrasco do CEASP

A partir das 16h desta sexta-feira, dia 29, a terceira edição do Festival de Churrasco do CEASP – Centro de Abastecimento de São Pedro da Aldeia vai reunir os mais renomados chefs assadores e a melhor gastronomia, inclusive frutos do mar na parrilla. Isso tudo ao som de bandas que vão tocar vários gêneros musicais como o rock, o samba, o sertanejo, o forró e a MPB. Os shows, o estacionamento e a entrada são de graça, mas os organizadores estão incentivando o ingresso solidário, com um quilo de alimento. Toda a arrecadação será destinada a entidades beneficentes do município.

Além de várias estações de proteínas, food trucks e área kids, o evento vai comercializar, a partir de R$10, os rótulos artesanais da Cervejaria Búzios, patrocinadora cultural desta edição, produzida pela Sacia Eventos. Os pratos do Festival custam a partir de R$20.

Na sexta, dia 29, o músico Daniel Floripan se apresenta a partir das 18h, com samba-rock, reggae e MPB. Já no dia 30, o Festival de Churrasco começa a partir de meio dia, com samba de raiz e MPB, com a dupla Cláudia Falcão e Jefferson Ferreira. Na sequência, a diva sertaneja Rita Moreira promete agitar o público com todo seu carisma. E para encerrar o evento, Micha Devellard e Rodolpho Mendes fazem Tributo à Cássia Eller, a partir das 18h.

Dia 1, também a partir de meio dia, o Festival de Churrasco do CEASP traz novamente o talento mirim Luís Miguel, que já foi finalista do The Voice Kids e vai encantar o público com seu repertório cheio de emoções. Às 15h se apresenta pela primeira vez no Festival o músico Fernando Otz, com muito forró pé-de-serra. E para finalizar, Raony Alves, com toda sua versatilidade, vai interpretar clássicos do rock internacional e nacional.

O Festival de Churrasco do CEASP é mais um evento do maior Centro Privado de Abastecimento de Alimentos do Brasil, com dezenas de boxes e lojas especializados em hortifrutigranjeiros, embalagens e descartáveis, plantas, rações, laticínios, bebidas e outros produtos. Mais informações em www.ceasp.com.br ou pelo Instagram ou Facebook @ceasplog

SERVIÇO:

Terceira edição do Festival de Churrasco do CEASP

Dias 29.09 (16h às 22h), 30.09 (12h às 22h) e 01.10 (12h às 21h)

Rodovia Amaral Peixoto, km 117, bairro São Matheus (próximo ao trevo de Búzios) -São Pedro da Aldeia

Entrada e estacionamento gratuitos

Classificação livre

Proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos

Se beber, não dirija

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Pedro da Aldeia - RJ
São Pedro da Aldeia - RJ
Sobre o município Um dos principais centros históricos e culturais, neste município, encontra-se a Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, única de seu tipo no país, sede da Força Aeronaval da Marinha do Brasil, exercendo uma importantíssimo papel na defesa nacional.
Rio das Ostras, RJ Atualizado às 23h08 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 31°

Seg 26°C 22°C
Ter 24°C 21°C
Qua 22°C 21°C
Qui 28°C 21°C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes