Marilza procurou o Portal Cidade 24h e nos enviou um vídeo de apelo, por informações que leve a encontrar Willyan Ferreira da Silva, de 33 anos, desaparecido desde o dia 16 de fevereiro em Rio das Ostras.
Marilza acredita que o filho tenha sido morto, ela está desesperada e chegou a dizer no vídeo que oferece um valor de recompensa para quem tiver informações sobre o paradeiro do corpo do filho, para a realização do sepultamento.
Willyan desapareceu em fevereiro ao sair do trabalho no bairro Village. Segundo informações de familiares, Willyan Ferreira da Silva, visualizou o WhatsApp pela última vez, por volta das 21h30 e depois desse horário desapareceu.
O registro do desaparecimento de Willyan foi feito na 128ª DP, que investiga o caso. Através do rastreador do veículo da vítima, a polícia conseguiu chegar até o local onde o carro foi abandonado, o carro foi encontrado queimado em uma estradinha no meio do mato próximo à Vila Verde em Rio das Ostras.
Segundo a perícia feita no local, nenhum vestígio de sangue foi encontrado. Através do aplicativo que rastreou o veículo de Willian, a polícia descobriu duas paradas no bairro Âncora, antes do veículo ser abandonado.
Familiares buscam por informações que podem levar a encontrar o paradeiro de Willyan, através do telefone: 22 99961-5742. Veja no vídeo.
Mín. 18° Máx. 24°