Terça, 30 de Maio de 2023
19°

Tempo nublado

Rio das Ostras, RJ

Cidades Macaé

Foragido do sistema prisional é preso dentro de academia em Macaé

Em 2021, Rodrigo recebeu o benefício de Visita Periódica ao Lar (VPL), mas não retornou à unidade prisional, tornando-se um evadido do sistema.

26/04/2023 às 13h58
Por: Redação Fonte: Notícias Macaé
Compartilhe:
Foragido do sistema prisional é preso dentro de academia em Macaé

A Polícia Militar do 32º BPM de Macaé prendeu, no último sábado (22), Rodrigo Ferreira Ribeiro, de 35 anos, na Travessa Quissamã, no bairro Imbetiba, em Macaé. O homem era considerado evadido do sistema penitenciário e foi capturado após informações passadas pelo Disque Denúncia.

O criminoso foi condenado a quatro anos de reclusão por roubar uma bolsa contendo documentos, dinheiro e remédios de uma transeunte na Rua Antero Perlingeiro, no Centro de Macaé, em 2019. Em 2021, Rodrigo recebeu o benefício de Visita Periódica ao Lar (VPL), mas não retornou à unidade prisional, tornando-se um evadido do sistema.

Com a informação da localização, os policiais se dirigiram ao endereço indicado e prenderam Rodrigo no interior de uma academia, sem resistência. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP) pelo crime de evasão.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários