Famílias carentes em Rio das Ostras podem receber a segunda parcela do auxílio emergencial para moradores que perderam bens materiais nas fortes chuvas em dezembro de 2022.
Foi aprovado por unanimidade na Câmara dos Vereadores de Rio das Ostras o pagamento de mais uma segunda parcela criado através de uma lei municipal. Famílias já receberam primeira parcela aprovada pelo legislativo, no valor de R$1,5.
A indicação número 324/2023 feita pelo vereador Marciel Nascimento garante o pagamento de uma segunda parcela, tendo em vista que o valor pago anteriormente não foi o suficiente para suprir os prejuízos da população de Rio das Ostras.
A Câmara justifica que a prefeitura de Rio das Ostras tem uma enorme receita, suficiente para o pagamento de mais valores para que as famílias possam ter um suporte maior.
Na tarde desta segunda-feira (24) algumas famílias foram para a porta da prefeitura de Rio das Ostras pedir uma resposta ao chefe do executivo, Marcelino Borba, moradores pedem que Borba assine o documento e libere os pagamentos. O Portal Cidade 24h vai continuar acompanhando o caso.
Mín. 18° Máx. 24°