30°

Tempo limpo

Rio das Ostras, RJ

Cidades Danos materiais

Câmara solicita ao prefeito mais uma parcela do auxílio emergencial para famílias que perderam bens em fortes chuvas em Rio das Ostras

Famílias já receberam primeira parcela aprovada pelo legislativo, no valor de R$1,5.

24/04/2023 às 21h13
Por: Adriano Pereira
Compartilhe:
Foto: Drone Design
Foto: Drone Design

Famílias carentes em Rio das Ostras podem receber a segunda parcela do auxílio emergencial para moradores que perderam bens materiais nas fortes chuvas em dezembro de 2022.

Foi aprovado por unanimidade na Câmara dos Vereadores de Rio das Ostras o pagamento de mais uma segunda parcela criado através de uma lei municipal. Famílias já receberam primeira parcela aprovada pelo legislativo, no valor de R$1,5.

A indicação número 324/2023 feita pelo vereador Marciel Nascimento garante o pagamento de uma segunda parcela, tendo em vista que o valor pago anteriormente não foi o suficiente para suprir os prejuízos da população de Rio das Ostras. 

A Câmara justifica que a prefeitura de Rio das Ostras tem uma enorme receita, suficiente para o pagamento de mais valores para que as famílias possam ter um suporte maior. 

Na tarde desta segunda-feira (24) algumas famílias foram para a porta da prefeitura de Rio das Ostras pedir uma resposta ao chefe do executivo, Marcelino Borba, moradores pedem que Borba assine o documento e libere os pagamentos. O Portal Cidade 24h vai continuar acompanhando o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Rio das Ostras - RJ
Rio das Ostras - RJ
Sobre o município Município brasileiro das Baixadas Litorâneas, no estado do Rio de Janeiro. Está a uma altitude de quatro metros e sua população, conforme estimativas do IBGE de 2021, era de 159 529 habitantes. Fonte: Wikipédia
Rio das Ostras, RJ Atualizado às 13h05 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 29°

Sáb 30°C 17°C
Dom 30°C 18°C
Seg 30°C 19°C
Ter 30°C 19°C
Qua 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes