Terça, 30 de Maio de 2023
19°

Tempo nublado

Rio das Ostras, RJ

Entretenimento Show

RBD anuncia alteração na data de show no Rio

Apresentação coincidia com a final da Libertadores 2023, sediada no Estádio do Maracanã

29/03/2023 às 08h26
Por: Redação Fonte: O Dia
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Produtora dos shows do RBD no Brasil, a Live Nation informou nesta terça-feira (28) uma alteração de data na "Soy Rebelde Tour". O show programado para o dia 11 de novembro, que antes seria no dia 19, foi realocado para o dia 10, no Estádio Nilton Santos, Zona Norte do Rio. A troca ocorreu devido a final da Copa Libertadores da América, programada para o dia 11 de novembro no Estádio do Maracanã. 

"Nós ouvimos atentamente vocês sobre as dificuldades de fazer um show no Rio de Janeiro no dia 11 de novembro, mesma data da final da Copa Libertadores da América na cidade. E para garantir a segurança dos fãs, faremos algumas atualizações importantes: Caso possua ingresso para o show previamente anunciado, do dia 19 de novembro, não é necessário trocá-lo. Este show, que já está esgotado, acontecerá no dia 10 de novembro (sexta-feira). O cliente que não puder comparecer no dia 10/11 poderá solicitar o reembolso do valor do ingresso (incluindo taxa de serviço) através da Eventim até o dia 27/04/2023. Atenção que não haverá mais show no dia 11 de novembro (sábado), conforme anunciado anteriormente", disse em nota. 

A produtora ainda atualizou os fãs da banda mexicana sobre o show extra no Rio de Janeiro, que acontecerá no dia 9 de novembro. "A venda de ingressos começa amanhã (29 de março), às 8h pela internet (www.eventim.com.br) e 10h na bilheteria do lado oeste do Estádio Nilton Santos Engenhão. Portanto, este show extra não será no dia 10 de novembro, como anunciado anteriormente."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários