Terça, 30 de Maio de 2023
19°

Tempo nublado

Rio das Ostras, RJ

Entretenimento Processo

Ludmilla perde processo de injúria racial contra Marcão do Povo

A cantora já afirmou que vai recorrer da decisão.

29/03/2023 às 08h19
Por: Redação Fonte: O Dia
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A cantora Ludmilla, perdeu o processo que movia contra Marcão do Povo, por injúria racial. A cantora deu entrada na ação em 2017 após o apresentador dizer que a artista era uma "pobre, macaca, pobre, mas pobre mesmo", ao comentar uma notícia, durante o programa "Balanço Geral DF", da Record TV, de que ela teria evitado fotos com fãs. Na época, ele foi demitido da emissora. 

"Ontem foi mais um dia difícil na vida de quem luta contra o preconceito. Surpreendentemente, mesmo após a utilização dos termos 'pobre e macaca' contra mim, o juiz da 3ª Vara Criminal de Brasília entendeu que não houve, por parte do apresentador Marcão do Povo, a intenção de ofender. Pois eu digo: ofendeu sim e meus advogados estão preparando o recurso cabível", informou Ludmilla no comunicado. 

"Como pode? Eu, quieta, na minha, do nada vem um racista me atacando em rede nacional. Não podemos descansar até que seja feita justiça. Não conheço este senhor e nunca troquei uma palavra com ele para receber qualquer insulto. Entendam de uma vez por todas: mesmo quando eu estou na cadeira de vítima, dão um jeito de me sentar na de vilã", finalizou ela.

Marcão do Povo faz desabafo ao vivo

Apresentador do "Primeiro Impacto", do SBT, Marcão do Povo surpreendeu os telespectadores ao ler um trecho a decisão do processo durante o programa ao vivo nesta terça-feira. Na sequência, ele desabafou. "Todo mundo sabe que eu fui processado pela cantora Ludmila, porque acredito que ela também possa ter sido enganada, mas mesmo assim ela me processou e saíram me difamando para o Brasil inteiro. Eu perdi meu emprego na época, mas Deus me deu uma nova oportunidade. Silvio Santos viu e tocado por Deus ele falou: 'Esse rapaz é inocente’, e acreditou em mim, e aqui estou provando ao Brasil inteiro minha inocência, infelizmente eu vou ter que fazer isso, porque eu não vou ter a mesma repercussão que tive na época que me difamaram", comentou. 

Emocionado, o comunicador continuou. " Dizer a todos que me difamaram, e para todos que denegriram a minha imagem e a imagem da minha família, que eu sou inocente, e lá atrás Silvio Santos viu isso, junto com os diretores do SBT. Aqui ó a prova, obrigado viu Silvio Santos, por acreditar em mim, e a todos que me condenaram, eu não tenho raiva, não tenho mágoa, e vou continuar pedindo a Deus por vocês. Obrigado família Abravanel, obrigado Silvio Santos e a todos que acreditaram na minha inocência", finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários