19°

Tempo limpo

Rio das Ostras, RJ

Cidades Arraial do Cabo

Homem que estava desaparecido em Arraial do Cabo é encontrado morto

Corpo foi encontrado na Lagoa de Araruama nesta quarta-feira (5)

08/10/2022 às 10h40
Por: Adriano Pereira
Compartilhe:
Homem que estava desaparecido em Arraial do Cabo é encontrado morto

Um morador de Arraial do Cabo, foi encontrado morto nesta quarta-feira (4), na Lagoa de Araruama. Segundo familiares, a vítima identificada como Hélio do Nascimento, tinha transtornos mentais e estava desaparecida desde o último domingo (2).

A Guarda Marítima do município recebeu um comunicado dos pescadores locais de que havia um corpo boiando na Lagoa de Araruama, nas imediações do aeroporto. A vítima foi encontrada durante à tarde e encaminhada ao IML de Cabo Frio.

A causa da morte foi um AVC Hemorrágico, segundo familiares. Nas redes sociais, amigos e parentes divulgaram postagens informativas, onde davam maiores detalhes sobre o desaparecimento de Hélio. A última vez que ele teria sido visto, conforme informações, foi caminhando pela estrada Arraial X Cabo Frio. O corpo foi sepultado em um cemitério da localidade. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Arraial do Cabo - RJ
Arraial do Cabo - RJ
Sobre o município Município brasileiro situado na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro. Trata-se de uma cidade costeira, possuindo uma altitude média de apenas oito metros. Fonte: Wikipédia
Rio das Ostras, RJ Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 24°

Dom 22°C 15°C
Seg 23°C 14°C
Ter 23°C 14°C
Qua 23°C 15°C
Qui 25°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes